Postagens populares

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conhecendo a nova postadora !!

Olá querido leitor, esta é a minha primeira vez com um blog, sempre achei muito legal até que resolvi fazer um !!
Meu nome é Ágata Rocher, moro em Américo Brasiliense no interior de São Paulo, nasci em aqui em Aaraquara mesmo, no dia 16 de setembro, no hospital São Paulo. Assim que sai do hospital, me mudei para Américo Brasiliense, uma cidade ao lado de Araraquara, morei com a minha avó paterna até meus 2 anos de idade e assim me mudei para a casa da minha avó materna, onde morei até meus 9 anos.
No dia 26  de março de 2007, me mudei para a minha casa, sem avós, sem tias, sem primos para me encher o saco (sacomé ).
Bom este ano, conheci um rapaz, onde comecei a me entender com ele, nós passamos por uma faze difícil, pois meus pais não queriam aceitar o nosso namoro, mais graças á Deus, isso acabou e hoje estamos juntos á 9 meses.
Bom, acho que já escrevi de mais néé não?
Aqui fica um pouquinho da minha história, e o resto, aahh o resto vc's vão acompanhar !!
         
   Bjos e Abraços
                                                                                                                                              Ágata
Rocher

Nenhum comentário:

Postar um comentário